Fotos antigas de cidades de Minas Gerais - XXXIX

Um pouco da história visual recente da bela cidade de Contagem, interior do grande Estado de Minas Gerais, através de fotografias publicadas pela belíssima Fundação João Pinheiro no ano de 1983. Boas recordações! 

CONTAGEM (MG) - Avenida João César de Oliveira, vendo-se local onde havia um projeto de engenharia elaborado pela EXACTA, para a construção de um Viaduto (1983)

CONTAGEM (MG) - Vendo-se a ponte sobre o Córrego Ferrugem, na interseção da rua Rio Colorado com a Av. Francis co Firmo de Matos (1983)

 CONTAGEM (MG) - Vendo-se a ponte sobre o Córrego Ferrugem, na interseção da rua Rio Colorado com a Av. Francis co Firmo de Matos ((1983)
 CONTAGEM (MG) - Vendo-se a ponte sobre o córrego do Morro Vermelho, na interseção da rua Rio Colorado com a Av. Rio Volga (1983)
CONTAGEM (MG) - Vendo-se a ponte sobre o córrego do Morro Vermelho, na interseção da rua Rio Colorado com a Av. Rio Volga (1983)


---
Fonte:
"Programa para construção de pontes: Município de Contagem". Plano Metropolitano de Belo Horizonte. Fundação João Pinheiro. Belo Horizonte, 1983, disponível digitalmente no site da Biblioteca Digital do Estado de Minas Gerais Raymundo Nonato de Castro

Um comentário:

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!