Iba, existe uma grande diferença entre o dinheiro da Igreja Católica e o dinheiro dos "bispos" da Universal. Esses falsos bispos tem vida pessoal e o dinheiro deles vai para a essa vida pessoal, automoveis, mansões, helicopteros. Na Igreja ninguém é dono do dinheiro, nem o Papa. O que aconteceu num passado longinguo não pode ser usado para justificar a situação atual. A Universal não é cristã, nem em doutrina nem em praticas. O fato deles consiguirem dinheiro demonstra como as pessoas se tornaram incapazes de discernir o honesto religiosamente do que é enbuste. E o ateísmo militante, confundindo todas as religiões e formas de espiritualidade como uma só, contribuiu para essa confusão moral. Sem essa confusão moral, seja em nível religioso ou político, seria mais facil juntar esforços para ajudar todas essas pessoas.
Iba,
ResponderExcluirexiste uma grande diferença entre o dinheiro da Igreja Católica e o dinheiro dos "bispos" da Universal. Esses falsos bispos tem vida pessoal e o dinheiro deles vai para a essa vida pessoal, automoveis, mansões, helicopteros. Na Igreja ninguém é dono do dinheiro, nem o Papa. O que aconteceu num passado longinguo não pode ser usado para justificar a situação atual. A Universal não é cristã, nem em doutrina nem em praticas. O fato deles consiguirem dinheiro demonstra como as pessoas se tornaram incapazes de discernir o honesto religiosamente do que é enbuste. E o ateísmo militante, confundindo todas as religiões e formas de espiritualidade como uma só, contribuiu para essa confusão moral. Sem essa confusão moral, seja em nível religioso ou político, seria mais facil juntar esforços para ajudar todas essas pessoas.
Acho que vou começar a pensar nessas fotos antes de pedir meu próximo subway.
ResponderExcluirEste site é protegido por reCAPTCHA. A Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam.
ResponderExcluir