Os políticos de Darwin ((rs))

Um pouco de humor, porque hoje é sexta, e ninguém é de ferro!

Bom. Já que estamos em época de eleição no Brasil, vamos conhecer um pouco sobre as propostas de alguns dos principais partidos darwinistas: ((rs))

CANDIDATO DO
PFE – PARTIDO FOSSILISTA DA EVOLUÇÃO
Prometo empreender todos os osforços possíveis e impossíveis até que seja encontrado o elo definitivo da evolução, ainda que para isso seja necessário irmos à lua ou mesmo a Marte. Lutaremos ardorosamente em prol da construção do maior museu de fósseis de todo o mundo, onde os elos serão tão contínuos quanto a lista de presidentes americanos. Também não pouparemos esforços afim de que seja aprovada a Lei Antifundamentalismo, com a qual botaremos atrás das grades todos aqueles que ousarem questionar a nossa maravilhosa Teoria da Evolução!

CANDIDATO
PDX– PARTIDO DARWINISTA XIITA
Chegou o grande momento de darmos um implacável basta nos ignominiosos e incivilizados opositores do nosso grande mestre Charles Darwin. Não podemos mais aturar a pútrida e infecciosa atitude desses seres estúpidos, que – hereticamente – fazem de suas línguas peçonhas malditas contra o maior cientista de toda a história da humanidade. É hora de cortamos o mal pela raiz, eliminando esta seiva ultrajante que há muito exala sua fétida influência em nossa sociedade.

CANDIDATO DO
PMD – PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO DARWINISTA
Há mais de 150 anos que a semente da evolução foi plantada e com esmero regada por homens como Thomas Huxley, Ernst Haeckel, Theodosius Dobzhansky, Ernst Mayr e tantos outros batalhadores. Esses homens não mediram esforços para levar o ‘evongelho’ da evolução aos quadrantes da terra. Não podemos permitir que esta semente deixe de frutificar ainda mais abundantemente. Para isso vamos mobilizar alunos, professores e jornalistas, com o intuito de tornar nossa verdade conhecida pelo maior número possível de pessoas, pois só desta maneira conseguiremos silenciar esses infelizes tedeístas que vivem a nos atormentar com uma tal complexidade irredutível e outras heresias de iguais teores.

CANDIDATO DO
PGU – PARTIDO DO GRADUALISMO UNIVERSAL
Não é possível que em pleno século XXI ainda haja alguém que duvide do natura non facit saltum. Sim, a natureza não dá saltos, já dizia o pai da evolução. Entretanto, se a natureza não dá saltos, não se pode dizer o mesmo dos nossos inimigos. Não foi à-toa que há alguns anos foi lançado e traduzido para várias línguas o funesto livro “A Caixa Preta de Darwin”, um verdadeiro manual antigradualista. Imagine, meu povo, que seu autor, um tal de Michael Behe, teve a petulância de afirmar que as máquinas biológicas não seguiram por uma rota gradualista! É por isso, meus amigos, que conto com seus preciosos votos, pois só assim tornaremos cada vez mais rígido o nosso indubitável gradualismo. Natura non facit saltum
!!!

É isso!

Um comentário:

  1. rs. tirando o fato que o bush eh criacionista e macaco colocado na foto foi feita para zuar ele, que o macaco é mais inteligente que ele, de fato acho que o macaco pode ser mais inteligente que você também, hahhaa, brincadeira

    ResponderExcluir

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!