Vestibular para darwinistas: a evolução humana


1 – Por que razão o mesmo ambiente transformaria os supostos ancestrais hominídeos em bípedes e os babuínos em quadrúpedes?

2 - Por que os macacos antropóides e os macacos comuns vieram a desenvolver posturas tão diferentes?

3 - Que mudanças deram origem ao "homem moderno, quando aconteceram e por que aconteceram?

4 - O famigerado Homo habilis (e outras supostas espécies do mesmo gênero – Homo rudolfensis, Homo ergaster e Homo erectus) teveram uma origem comum?

5 - Diz-se que os primeiros seres humanos surgiram na mesma região dos australopithecus e, por isso, deduz-se que somos descendentes deles. Porém, qual australopithecus corresponde a qual homem?

6 - Que aperfeiçoamento genético é possível citar desde que apareceu o Homo sapiens?

7 - Que mudanças genéticas provocaram as diversas diferenças de organismos entre os chimpanzés e humanos?

8 - O homem moderno teria surgido apenas na África ou teria evoluído pela miscigenação entre vários hominídeos de linhagens extintas, como o Homo erectus?

9 - Diz-se que os chimpanzés são nossos parentes mais chegados, de acordo com a genealogia, então o homem pertence ao mesmo gênero ou a gêneros diferentes dentro da mesma família?

10 - Se se leva em conta a semelhança entre o genoma do Homo sapiens e o do chimpanzé como fator indicativo de ancestralidade comum, por que, afinal, a cultura do chimpanzé não é nem um pouco parecida com a nossa?

11 - O Homo sapiens teria sido produto de uma escada que desde o começo sobe diretamente em direção ao nosso estado atual? Em caso afirmativo, o que teria acontecido com a nossa escada já que se que reconhece três linhagens coexistentes de hominídeos: o A. africanus, os robustos australopitecinos, e o H. habilis, sendo que nenhum deles descende claramente do outro?

12 - Qual a explicação darwinista para à existência de pessoas com olhinhos “puxados” como chineses, japoneses, coreanos etc.? ((rs))

Boa sorte!

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!