O darwinismo no zoológico

Estive hoje no belíssimo zoológico de São Paulo. Uma das maiores atrações que vi por lá foram os divertidos chimpanzés. Foi uma maravilha presenciar os movimentos e as brincadeiras desses bichinhos à vista do encantamento de crianças e adultos. Não é à toa que são considerados os "bichos que mais parecem gente"! ((rs))

Desta forma não foi nenhuma surpresa lê na descrição do animal (vide indicação na foto acima) o velho e famigerado jargão darwinista de
semelhança genética com o homem (na placa do zoo consta 98,5%, e no site deram mais de 99%):

"O Chimpanzé (Pan troglodytes) é um primata que faz parte da mesma família que os humanos, a família Hominidae, possuindo uma semelhança genética de mais de 99%. Podem atingir até 1 metro de altura e pesar até 100 kg, de acordo com seu sexo. São animais de coloração preta, tornando-se acinzentada em animais mais velhos."

Sorte minha que por muito pouco não fui posto também na jaula!

É isso!

2 comentários:

  1. Eu soube da fraude dessa história do chimpanzé, e não foi de nenhum site criacionista, mas da minha tia, que é bioquimica. Eles nem mesmo mapearam o genoma do chimapanzé e vem com essa bomba!!!! Pelo amor de Deus, para ser um cientista sério, conhecer como funciona a biologia de verdade, e continuar fã do Darwin é preciso ser tão biruta como o pessoal do Santo Daime e da Universal.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo,passa por favor algo sobre o que sua tia falou,algum site,vídeo dela falando se possível,qualquer coisa,pode enviar pra meu face,se não for incômodo...
    Achei engraçado quando tu falou que por pouco não te colocaram lá na jaula,kkkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!