Ateus fazem barulho na Itália

Gli atei di Pisa contro le campane” (“Ateus contra os sinos de Pisa”), noticiaram os jornais da Itália. Segundo matéria publicada no jornal “Corriere Della Sera”, a “Unione degli Atei e degli Agnostici Razionalisti” (“União de Ateus e Agnósticos Racionalistas”) lançaram uma campanha contra os sinos de todas as igrejas da cidade de Pisa, Itália. Os ateus “chiques perfumados” desta belíssima cidade italiana alegam que, como cidadãos que cumprem seus deveres e pagam seus impostos, tem o devido direito não ser perturbados pelos estridentes sons que ecoam dos sinos das várias paróquias da cidade.

Bom. Como não moro em Pisa nem muito menos já ouvir os seus sinos, mantenho-me neutro quanto à legislação da cidade; todavia, se esta moda pega, não vai demorar muito e logo eles começam a exigir a retirada (ou destruição) de monumentos religiosos ou outros símbolos ligados à religião. Vai entender esses ateus! ((rs))

É isso!

2 comentários:

  1. Sou ateu e discordo, achei a manifestação boba. Sinos da igreja católica e a frase ''deus seja louvado'' em células do Real não me incomodam em nada. As paróquias de Pisa fazem parte da história do lugar.

    ResponderExcluir
  2. Moises

    Você achou a manifestação boba. De fato não existe nada mais bocó que implicar com o sino de uma igreja. Mas pessoas estão fazendo isto, inexplicavelmente... ou não??
    Você também discorda da decapitação de Lavoisier pelos ateus, somente por que ele era católico??
    Acha uma manifestação boba??? Acha que a inquisição foi um crime contra a humanidade??
    Este tipo de manifestação de ateus so gera morte e mentiras.

    ResponderExcluir

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!