O "alvoroço" dos dentes

Alguns fósseis dentários tem causado um verdadeiro alvoroço tanto para darwinistas quanto para seus “inimigos mortais”, ou seja, os criacionistas. Do “lado de cá” o ânimo justifica-se pelo fato de ser a Ásia a região apontada pela Bíblia como aquela onde teria se originado o homem; do “lado de lá” o desânimo é corroborado pela possibilidade de declive de mais um alicerçado dogma evolutivo.

Segundo pesquisas publicadas no “
American Journal of Physical Anthropology” e realizadas por pesquisadores da
Universidade de Tel Aviv, foram encontrados na caverna de Qesem, em Israel, dentes humanos datados de aproximadamente 400.000 anos. Até o momento, os restos de homo sapiens mais antigos de que se tinham notícia datavam de 200.000 anos e haviam sido descobertos na Àfrica. O Site BBC deu a seguinte manchete: “Fóssil de dentes em Israel pode mudar teoria da evolução humana”, afirmando que: ‘“Esta conclusão pode ser de grande importância, porque pode ser a primeira evidência para mudar alguns dos paradigmas que usamos em termos da evolução humana”.

Bom. Como não sou darwinista nem faço uso de livros sagrados como “um manual de ciências exatas”, só posso rir um pouco de tudo isso. ((rs)) Sim, pois, pouco me importa se o homem se originou na África, se na Ásia ou se em Itapipoca. Este tipo de especulação, embora interessante e lucrativa, não é essencial para me sentir gente, e isso me basta!

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!