E "Darwin" ainda não ganhou um Prêmio Nobel!

Os darwinistas costumam ostentar a falsa pretensão de utilidade da Teoria da Evolução para as Ciências Médicas. Quase sempre o argumento recai sobre a questão da resistência das bactérias aos antibióticos, como se a descoberta deste medicamento tivesse sido uma consequencia lógica das especulações de Charles Darwin.

Costumo afirmar que, para a Medicina, o darwinismo é tão útil quanto um aparelho para desentortar bananas, ou seja, não acrescenta nada a cousa alguma. Uma prova disso são os resultados do Prêmio Nobel de Medicina que anualmente são concedidos aos cientistas por suas relevantes descobertas.

A par disto, fiz uma ligeira pesquisa sobre os últimos 10 prêmios (desde o ano 2000), e constatei o óbvio, ou seja, que em nenhum dos casos o Nobel fora concedido “Darwin” (entenda-se darwinistas e suas especulações). Se não, vejamos...

Nobel 2010
Para: Robert Geoffrey Edwards, por seu trabalho na fertilização in vitro.

Nobel 2009
Para: Elizabeth Blackburn, Carol Greider e Jack Szostak, por terem descoberto um mecanismo central do funcionamento genético das células, o qual possibilitou a abertura para novas linhas de pesquisa no tratamento do câncer.

Nobel 2008
Para: Luc Montagnier Harald e Hausen Françoise Barré-Sinoussi, por terem identificado o vírus responsável pela AIDS.

Nobel 2007
Para: Mario Capecchi, Oliver Smithies e Martin Evans, pelos seus estudos com células-tronco em animais.

Nobel 2006
Para: Craig Mello e Andrew, por desenvolverem um trabalho na área da informação genética, numa pesquisa inédita no domínio microcelular e nos chamados interferentes RNA que transportam informação importante entre o ADN e o organismo.

Nobel 2005
Para: John Robin Warren e Barry J. Marshall, por suas descobertas relacionadas à cura de úlceras estomacais.

Nobel 2004
Para: Linda Buck Peter Mansfield e Richard Axel, por suas pesquisas que tornaram conhecidos os mistérios do sentido do olfato.

Nobel 2003
Para: Paul Christian Lauterbur e Peter Mansfield, por suas descobertas no âmbito da ressonância magnética.

Nobel 2002
Para: Sydney Brenner, John Sulston e Robert Horvitz, por suas descobertas relacionadas ao minúsculo animal Caernorhabditis elegans.

Nobel 2001
Para: Paul Nurse, Richard Timothy Hunt e Leland Hartwell, por terem identificados substâncias-chave na regulação do ciclo celular em organismos como: fungos, plantas, animais e humanos.

Nobel 2000
Para: Eric Kandel, Paul Greengard e Arvid Carlsson, pelas pesquisas que resultaram em descobertas sobre a transdução de sinais no sistema nervoso central.

Ainda não foi desta vez! ((rs))

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!