Os bichinhos de estimação preferidos da galera de Darwin

1º lugar:
OS MACACOS (gorilas, chimpanzés, orangotangos etc.)
Por serem os bichinhos “mais chegados” do homem. Segundo a mitologia darwiniana apenas 1% de diferença genética separa ambos os personagens.
2º lugar:
AS MOSCAS DE FRUTAS (drosophila)
Em conseqüência das mutações sofridas por tais bichinhos em experiências de laboratório. Por exemplo, o surgimento de um par extra de asas ou o aparecimento de pernas que crescem na cabeça do pobre bichinho.
3º lugar:
AS MARIPOSAS DE MANCHESTER (Biston betularia)
Por mostrarem minúcias da evolução, como a mudança adaptativa na coloração de tais bichinhos. É o exemplo mais citado de adaptação ao meio, embora essas rápidas mudanças contrastem com os milhões de anos exigido pelo gradualismo dogmaticamente proposto por Darwin.

4º lugar:
OS TENTILHÕES DE DARWIN
Por serem os bichinhos que inspiraram Darwin a formular suas idéias sobre evolução. O naturalista via nos diferentes bicos desses pássaros um verdadeiro indício da atuação da seleção natural.

5º lugar:AS BACTÉRIAS"As bactérias que não morreram eventualmente vão suplantar as bactérias mortas". Essa tautologia sintetiza todo o apreço dos darwinistas por esses malvados "bichinhos". Eles acreditam que a resistência das bactérias aos antibióticos constitui uma demonstração cabal da evolução acontecendo em tempo real.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!