A extinção da espécie humana, segundo um pastor...

Com o slogan Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea, o polêmico pastor Silas Malafaia andou espalhando 600 cartazes de rua (outdoors) na cidade do Rio de Janeiro. Justificou ele para o jornal religioso “Gospel Prime”: “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados."

Não sei quanto custa a manutenção de cada cartaz deste (aqui em São Paulo eles estão proibido, graças a Deus), mas, será que o dinheiro utilizado nesta campanha inútil veio do próprio bolso do pastor? Boa pergunta...

Bom, dúvida à parte, a preocupação do pastor com a suposta extinção da espécie humana em consequencia da prática homossexual, é claramente uma besteira multiplicada por 666. O homossexualismo sempre existiu (a própria Bíblia fala disso) e nem por isso o numero de habitantes no mundo sofreu qualquer decréscimo, muito pelo contrário, a humanidade nunca aumentou tanto como nos últimos tempos. Ademais, o pastor fala em “preservar valores”, mas tem a pachorra de explorar os fiéis com uma nova modalidade de “indulgência” chamada "trízimo" (30% da renda de cada crente)!

Sei não, mas isso está me cheirando a propaganda política antecipada. Sabe-se que o Rio de Janeiro está entre os estados brasileiros com o maior número de evangélicos, que são notoriamente contrários à homossexualidade e, por consequencia... É de se esperar a próxima eleição...

É isso!

8 comentários:

  1. cara...vc conseguiu engravidar um homem? deixa de ser sem noção amigo...esse negocio de homossexualidade é uma difamação e me prove que a biblia é a favor disso

    ResponderExcluir
  2. você é uma pessoa vazia que precisa da graça de Deus...leia a Biblia em Romanos capitulo 1 e vc verá q Deus é totalmente contra o homossexualismo!
    Leia a biblia antes de falar!

    Cada um pode fazer o que quiser da sua vida,....agora criar lei ( PLC 122) para privilegiar uma pequena parte da sociedade em detrimento da maioria...isso é ditadura!

    você precisa se atualizar antes de fica falando um monte de bobagens pela internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ridículo pessoas como você que pra justificar a Bíblia citam a própria Bíblia. E digo mais, não existe nada mais sem graça do que esse Jesus no qual vocês acreditam!

      Excluir
  3. Deus ama os homossexuais,ama mesmo, mas abomina a pratica homossexual

    ResponderExcluir
  4. Olá Iba, 1º quero parabéniza-lo pelo blog. 2º Quero dizer que, sou contra a homossexualidade, porém compreendi perfeitamente o que vc quiz dizer nessa materia. 3º Assim como Deus não é a favor da homossexualidade (Como disse uma pessoa ai em baixo) Deus, tbm não faz acepção de pessoas. Quem ira Jugar ? É Deus... Jesus veio para aqueles que precisam dele, e não para os que estão bem certo ? Esses BABACAS RELIGIOSOS ficam usando o nome de Deus e trechos da biblia para querer explicar coisas inesplicaveis. (Se ouver algum erro ortografico, me perdoe)

    abraçoo.

    Lucas

    ResponderExcluir
  5. Lucas, com todo o respeito vc é muito ignorante no que diz respeito a biblia, quando Deus fala que nao faz ascepção de pessoas ele diz a respeito de pessoa fisica, meu amigo Deus ama a humanidade e ama todos, mas mesmo amando todos ele preparou o inferno,correto? por que ele prepararia o inferno se ama a todos? sabe por que? por que ele deu opção para escolhermos, entre a salvação e a perdição....e se você lesse um pouco a sua biblia concerteza saberia que em Romanos 1 a biblia deixa claro que o homossexualismo é pecado, e que Deus abomina eles...

    Jesus veio para aquele que creem nele....quem crer obedece...

    VocÊ precisa aceitar a Cristo e entregar o seu caminha a ele..

    e pare de falar besteira que nao sabe...estude a biblia que concerteza vc ira falar menos asneras...

    Deus te abençoe e leia a biblia antes de falar bobagens!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Vc não sabe o que diz.... Peça orientação a Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Meus caros,
    Estou extremamente comovido com a caridade e o amor transbordante em diversos comentários cristãos aqui. Vamos abrir mão de todo ódio em nosso coração, gente. Meu Deus!!! Falando seriamente, é possível identifica qualquer traço de caridade e amor ao próximo nos cartazes do pastor? O ódio aniquila e somos extremamente frágeis ao seu chamado. Não podemos nos entregar tão fácil.
    Vamos ficar em paz.

    ResponderExcluir

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!