Se eles estivessem vivos...

Fisicamente, como seriam, hoje, as grandes estrelas do rock falecidas anos atrás? 
Um projeto realizado pelo Sachs Media Group manipulou “artisticamente” algumas imagens que nos mostram como, por exemplo, John Lennon, Bob Marley, Elvis Presley, entre outros, estariam em nossos dias caso ainda estivessem vivos. Vejamos:
Bob Marley, cantor jamaicano, o mais célebre músico de reggae, morreu no ano de 1981, vítima do câncer. 
 
Elvis Presley, músico norte-americano, conhecido como o Rei do Rock, morreu no ano de 1977, vítima de colapso cardíaco fulminante.
John Lennon, músico inglês, um dos fundadores do grupo de rock The Beatles, morreu no ano de 1980, após ser alvejado por 5 tiros por Mark David Chapman, um dos seus fãs.
Jimi Hendrix, músico norte-americano, um dos mais célebres guitarrista de todos os tempos, morreu no ano de 1970, após ingerir remédios e álcool, porém em circunstâncias ainda não completamente elucidadas.
James  Morrison, cantor norte-americano, morreu numa banheira no ano de 1971, vítima provavelmente por overdose, embora não seja uma hipótese conclusiva.
 Kurt Cobain, músico norte-americano, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana, morreu no ano de 1994, provavelmente por suicídio.

Janis Joplin, cantora e compositora norte-americana, considerada a "Rainha do Rock and Roll", morreu no ano de 1970, vítima de uma overdose de heroína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Excetuando ofensas pessoais ou apologias ao racismo, use esse espaço à vontade. Aqui não há censura!!!